terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

1º World Thrash Festival - 18/03/2012


No dia 18 de março, acontecerá na cidade de Belo Horizonte (MG), mais especificamente no "O Holandês Voador Rock Bar", o 1º World Thrash Festival.

O evento conta com a presença das bandas Factor Kill (Thrash/Death Metal), PayBack (Thrash/Death Metal), Silent in Fear (Thrash/Death Metal), HellTrash (Thrash/Death Metal) e Hocnis (Thrash/Death Metal)

Confira as informações abaixo:

1º WORLD THRASH FESTIVAL

Dia: 18/03/2012
Horário: 15 horas
Local: O Holandês Voador Rock Bar - Av.João Samaha - São João Batista - BH
Ingressos: R$ 10,00 antecipado
R$ 15,00 na portaria

Realização: O Loko Gordito Produções
Informações: (31) 3024 - 4127
(31) 8541 - 9080
(31) 9379 - 8384

Bandas:

Factor Kill (Thrash/Death Metal - Nova Lima/MG)

No final de 2009 após o desfecho de uma banda na cidade de Nova Lima/ MG, três dos integrantes não satisfeitos com esse fim, resolvem então continuar na luta pelo Underground formando então o Factor Kill.Com a intenção de manter a chama do Thrash Metal acesa a banda faz um som seco e agressivo.Formada por: Geraldo Ferreira no vocal e guitarra, Alberto Hodge no baixo e Evandro Ricardo na bateria.

http://www.myspace.com/factorkill

PayBack (Thrash/Death Metal - Belo Horizonte/MG)

A banda Payback foi formada no final de 2011 em Belo Horizonte por Daniel Tulher e Michel Vasconcelos (ambos ex-membros da Cremate In Hate) e Lucas Bispo, que já havia tocado em algumas bandas da capital. O ideal do trio é fazer suas músicas próprias variando entre estilos como Thrash e Death Metal. Suas principais influências são bandas como Sepultura, Slayer, Death, Sodom, Possessed e Celtic Frost.Com membros bem novos (todos abaixo dos 20 anos), a banda se junta para fortalecer a cena Metal Mineira com orgulho.Formação: Daniel Tulher (Baixo/Vocal), Lucas Bispo (Bateria) e Michel Vasconcelos (Guitarra)

http://www.myspace.com/paybackofficial


Hocnis (Thrash/Death Metal - Belo Horizonte/MG)

A banda Hocnis é de Belo Horizonte (MG) e surgiu em 2002. Sua atual formação é composta por Victor Screams (vocal), Igor Podrão (guitarra), Canabrava (baixo) e Luiz Toledo (bateria).De acordo com Igor Podrão, tudo começou como uma brincadeira, e na época eles ainda nem sabiam tocar direito. Segundo o guitarrista, as maiores dificuldades foram a falta de dinheiro para comprar instrumentos e local para ensaio.

http://www.myspace.com/hocnis

Silent in Fear (Thrash/Death Metal - Belo Horizonte/MG)

A banda mineira Silent in Fear iniciou sua trajetória em meados de 2006 com os integrantes Fabiano (Guitarra) e Marcelo (Bateria) . Em meados de 2007 entra um novo integrante, o baixista e vocalista Uanderlei . Com esta formação a banda gravou no final de 2007 seu primeiro CD "demo", composto por três faixas: Abduction, Lost Past e Battlefield. A banda manteve esta formação até o final de 2008. Em dezembro de 2008, um novo integrante entra na banda, o guitarrista e vocalista Leonardo, completando a formação atual da Banda Silent in Fear que a partir de então passou a ser um quarteto.

http://www.myspace.com/silentinfear

HellTrash (Death/Thrash Metal - Belo Horizonte/MG)

A banda foi criada pelo guitarrista Tony e pelo baterista Abismo (Israel) em Setembro de 2009, que vinham de um antigo projeto de Death/Black Metal (Black Chaos Legion).Com a intuição de formar outro projeto sem auto rotulações e buscando várias raízes de vários gêneros, chamaram para completar o vocal Ninja (Thiago) que vinha de um projeto de Heavy Metal (Barbarus).O último a entrar na banda para completar no baixo, B.J (Eduardo). As letras relatam guerras, morte, a luta contra o cristianismo e a sociedade de hoje que é suja em vários aspectos.


REALIZAÇÃO: LOKO GORDITO PRODUÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário