terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Megadeth: Dave Mustaine volta a falar sobre supergrupo


Em entrevista à rádio 93X, o frontman do Megadeth, Dave Mustaine, voltou a falar sobre a ideia de montar um supergrupo com David Ellefson (Megadeth), James Hetfield (Metallica) e Lars Ulrich (Metallica).

''Não acho que todos estariam interessados, mas seria legal. Mencionei isso a eles anteriormente. Mas o Metallica é tão ocupado que não teriam tempo sequer para pensar na possibilidade. Minha esposa é muito amiga da de James, elas conversam bastante, então estou sempre a par das novidades. Só algo muito sentimental os levaria a aceitar esse projeto. Não quero parecer que estou pedindo favores, gosto de onde estou agora. Mas se nos juntássemos, imagino algo muito bom. Vamos ver o que acontece. Talvez com muitas pessoas pedindo, eles aceitem (risos)''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário