quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

The Agonist: Alissa White-Gluz fala sobre carreira e novo álbum

Em entrevista à Heavy Magazine, a vocalista canadense da banda The Agonist, Alissa White-Gluz, falou um pouco sobre suas influências e carreira musical, também ressaltando sobre o próximo álbum do grupo.

Quando você estava crescendo, que tipo de música escutava?

Bem, na verdade, vários estilo, principalmente clássica, punk, grunge ... e teatro musical. Sim, eu sou estranha. (risos)
 

Como têm influenciado você hoje?

Bem, o grunge me ensinou a beleza da simplicidade, embora que muitas vezes eu não tomo o meu próprio conselho para seguit em frente. Teatro Musical me ensinou o poder da letra; o punk me ensinou a energia na agressão e clássica me ensinou a beleza mesclada com complexidade e sutileza.
 

Quando você começou a cantar? Já que é considerada uma das melhores vocalistas em Gutural.

Eu acho que comecei a cantar quando eu tinha 17 anos que foi quando eu entrei na minha primeira banda. Eu imediatamente comecei a rugir.

  
Como é ser a única mulher na banda e como são as turnês com os caras?

Bem, não é fácil, mas com esses caras já passei por tanta coisa que ajudou muito em nosso crescimento. 



Ouvi dizer que você está escrevendo para um novo álbum. Como está sendo isso? Já está prevista umadata de lançamento?

Na verdade, está sendo realmente uma luta desta vez .. eu não sei o que há de errado comigo. Ele deve sair ainda este ano.

O que podemos esperar do novo álbum? O álbum tem um nome?


Ainda não ... ou pelo menos não um nome confirmado ainda. Eu não sei o que esperar porque eu ainda estou escrevendo. Mas, sinto um bom sentimento sobre esse álbum.








Nenhum comentário:

Postar um comentário