segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Behemoth: frontman participa de novo álbum de Grzegorz Skawinski


O frontman da banda polonesa Behemoth, Adam "Nergal" Darski, realizou uma participação especial no novo álbum do guitarrista polonês, Grzegorz Skawinski. Intitulado "Me & My Guitar", o disco será lançado em 12 de março.

"Em termos de estilo, é muito longe do que eu faço no Behemoth, mas eu conheço Grzegorz há anos.O cara é um herói da guitarra no meu país e eu não podia recusar sua oferta. Quando ele me pediu para tocar na faixa título, foi ótimo! E tenho certeza que muitos de vocês lá fora, vão adorar isso. É  uma coisa muito interessante e cativante. ", comentou Nergal. 


Skawinski é um virtuoso guitarrista, famoso no leste europeu como um ex-membro da Kombi, um supergrupo polonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário