quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Soulfly: Max Cavalera sofre paralisia facial

O frontman da banda Soufly, Max Cavalera (ex-Sepultura/Cavalera Conspiracy), está se recuperando de um ataque de paralisia de Bell, uma condição temporária que é uma forma de paralisia facial resultante de uma disfunção do nervo craniano VII (nervo facial) que resulta na incapacidade de controlar os músculos faciais do lado afetado.

Max foi diagnosticado com um caso de paralisia de Bell na semana passada após seu retorno na Austrália. Ele consultou um médico e foi colocado em um curso de antibióticos, mas está melhorando muito e espera-se fazer uma recuperação completa em breve. Ele agradece os fãs por sua preocupação e desejos de melhoras,querendo que todos saibam que ele está bem, já que a paralisia se manifesta no rosto e ele não quer que os fãs que se preocupem.

Max disse: "Eu acordei na manhã seguinte na Austrália e toda a sala estava girando. Olhei para [esposa de Max] Gloria e disse: 'Há algo errado aqui." Ela disse: 'Seu rosto parece estranho.' Fui ao espelho e não podia mover metade do meu rosto. Nós pensamos que eu estava tendo um derrame, então corremos para o hospital. Eu aprendi  que aconteceu se chamada paralisia de Bell, mas eu nunca tinha ouvido falar disso. É uma merda de doença estranha. Meu olho direito não pisc, e metade do meu rosto se sente como se eu tivesse levado um soco de Mike Tyson! Dói como o inferno! De qualquer forma, estou indo para o Brasil. O show tem que continuar e esta Bell Paralisia's não irá barrar as funções de um Metalhead. Mas, eu ficarei bem e agradeço a todos os fãs que se preocuparam ​​comigo. Fique Metal. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário