quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Suffocation: rumores sobre a saída do baterista Mike Smith


O baterista Mike Smith supostamente abandonou os veteranos do Suffocation.

Embora saída de Smith do grupo ainda não foi confirmada oficialmente, a banda tocou em East Coast neste último fim de semana, contando com o ex-membro Dave Culross (Malevolent Creation, HATEPLOW) mais uma vez assumindo as baquetas. 


Em uma enigmática postagem em sua página oficial do Facebook, Smith disse:  "Não há muitas coisas relacionadas ao Suffocation. Eu posso dizer honestamente que isso me traz tristeza. Exceto a falta de orgulho que existe dentro de quem tem o" direito "de reivindicar o nome como seu."
 

"Dentro de qualquer fundamento, o elo mais fraco sempre vai causar toda a estrutura a desmoronar."
 

"O fato que me mantém em paz é o fato de que quem já viu ou falou comigo sobre o Suffocation e da indústria como um todo sempre deixou com uma compreensão do nível de foco e orgulho que eu, pessoalmente, mantenho para mim mesmo, a marca que é Suffocation e do gênero que influenciou e ajudou a criar."
 

"Como eu sempre disse, se você estiver disposto a colocar o seu tempo e alma para alguma coisa, estar disposto a falar verdades, lutae e sangre para ele, se for necessário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário