segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Kittie: baixista Trish Doan retorna ao grupo


A banda Kittie anunciou que a baixista Trish Doan acaba de retornar ao grupo, após a saída de Ivy Vujic.

Ivy Vujic lançou uma nota a respeito de sua saída do grupo:

"Depois de quatro anos incríveis com minhas irmãs de Metal louco, estou oficialmente me demitindo. Depois de muitas turnês e dois álbuns, eu sinto que é hora de eu seguir em frente. Há ainda outras coisas eu tenho que na minha vida. Embora eu sempre aprecie o trabalho do Kittie, ele não se encaixa em meus planos agora. "

Já a nova integrante do grupo, Trish Doan, comentou sobre o seu retorno à banda: 

"Estou muito feliz de retornar à família Kittie. Estou ansiosa para voltarmos à estrada nesta Primavera. Também quero dizer que desejo à Ivy tudo de bom! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário