sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Behemoth: Nergal fala sobre turnê ao lado do Cannibal Corpse


A banda polonesa Behemoth está em turnê pela Europa, com as bandas Cannibal Corpse, Legion Of The Damned, Misery Index, Suicide Silence e Nexus Inferi.

O guitarrista/vocalista Adam "Nergal" Darski comentou:  "Ainda estamos no meio da turnê. Devo dizer que é provavelmente a melhor tour europeia que já fizemos. E não é apenas uma cortesia, mas um fato! Nunca vi lugares europeus tão cheios e entusiasmados, reagindo ao nosso show. Eu sei, nós nos afastamos por um tempo, o futuro da banda era um grande ponto de interrogação e se você me perguntar, eu tenho que dizer que fiquei seriamente preocupado. Agora eu posso finalmente admitir: Foda-se! Sim, eu voltei aos palcos para dar o meu sangue, suor e coração às pessoas que realmente merecem saber que 'voltamos'.Estes shows têm algum toque transcendental para eles e eu não consigo me livrar desse sentimento, é uma nova vida injetada nas veias de banda.Me sinto orgulhoso da minha banda e de todos os fãs que foram aos shows. Obrigado. Fiquem fortes e até breve! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário