segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fear Factory: anuncia novo baixista


A banda Fear Factory acaba de anunciar o seu mais novo integrante: o baixista Matt DeVries.


O guitarrista Dino Cazares e o vocalista Burton C. Sino comentaram: "Estamos muito animados por ter Matt tocando baixo para o Fear Factory. Nós sentimos que é uma grande adição à nossa linha. Somos amigos por muito tempo e ele é um grande músico que será perfeito integrante na máquina FF. "
 
DeVries acrescenta: "Tenho sido convidado por Dino e Burton para se juntar a uma das minhas bandas favoritas  desde 1992 e eu não poderia estar mais animado para fazer parte desta incrível banda! Nós compartilhamos o palco muitas vezes e agora eu estou muito feliz por estar tocando no mesmo palco juntos. Obrigado a todos os meus fãs que torcem por mim e eu vou estar vendo todos vocês na estrada muito em breve. "
 
Anteriormente, Matt DeVries foi o guitarrista das banda Chimaira e Six Feet Under.

Nenhum comentário:

Postar um comentário