quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

David Ellefson: “A formação e o sucesso do Megadeth foram abençoados por Deus”

Em entrevista concedida ao Christian Post, o baixista da banda Megadeth, David Ellefson, falou sobre sua decisão de se tornar um pastor luterano.

'Estudei muito nos últimos anos e faço muitos trabalhos dentro da igreja, mesmo quando estou na estrada. É algo que realizo por paixão. Quando o programa me foi oferecido pelo pastor, achei que seria uma grande oportunidade de tocar música e ainda desenvolver minha fé em oportunidades futuras a serviço de Deus''.

Quando questionado se via algum conflito no fato de tocar em uma banda de Heavy Metal secular e ser um cristão, Ellefson disse achar que isso pode ser visto como um problema pelas outras pessoas.

''Algumas pessoas podem ter objeção por eu fazer parte do mainstream. Mas essa é a vida que recebi de Deus. A formação e o sucesso do Megadeth foram abençoados por Ele. Ter viajado para a Califórnia e conhecer Dave Mustaine não foi algo do acaso. Tudo tem a mão de Deus. Encanadores, mecânicos, advogados e médicos trabalham fora da igreja, porque um músico não poderia?''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário