segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Suffocation: confirma saída de baterista do grupo


Durante uma entrevista concedida ao site russo HitKiller.com, o Suffocation confirmou a saída do baterista Mike Smith da banda e anunciou o seu novo integrante.

A saída  de Mike Smith tem sido uma surpresa triste para todo mundo.Tivemos a oportunidade de ouvir Mike falando a sua verdade e sua opinião sobre o que está acontecendo. Como está a situação atual? O que você acha que foi o principal motivo deste rompimento repentino?
 

Nós queremos não causar polêmicas, assim, sem entrar em grandes detalhes. Mike e o resto de nós tínhamos graves divergências de opiniões. Mike foi formalmente renunciar a banda, e ele já foi substituído por Dave Culross que havia tocado e gravado em "Despice The Sun"

Bill Robinson e Dave Culross foram recrutados para preencherem os espaços vazios dentro da banda para a tour oriental. Por que você escolheu esses caras? E quanto tempo você acha que eles precisam  para aprenderem as músicas? Você acha que eles podem se tornar membros definitivos do Suffocation no futuro?


Dave é um membro permanente agora. Bill é apenas o preenchimento de Frank nesta corrida apenas devido ao fato de que Frank tem responsabilidades com seu trabalho e família. No entanto, Frank estará se apresentando no Deathfest Neurotic conosco. Como diz o ditado, o show tem que continuar para os nossos fãs e não vamos os decepcionar! Gostaríamos de agradecer ao Bill por tocar conosco nesta corrida. Mas nada mudou. 


Um comentário: