sábado, 25 de fevereiro de 2012

Zakk Wylde: lança livro com dicas de sobrevivência em turnês

O frontman do Black Label Society, Zakk Wylde, está lançando o seu livro, "Bringing Metal To The Children", que consiste em ser um manual para tudo o que é relacionado ao Heavy Metal.

O lançamento acontecerá no dia 10 de abril através de William Morrow, uma editora da HarperCollins Publishers. O livro é co-escrito por Eric Hendrikx.


Em "Bringing Metal To The Children", Zakk Wylde compartilha o que realmente se passa por detrás das janelas e portas de um ônibus de turnê.

Ao todo, são 25 anos de música com Ozzy Osbourne e o Black Label Society. Ele fala sobre turismo nas cidades por onde passa, boa higiene, preparações para o show e etiqueta pós-show.

As histórias de estrada incluem uma noite selvagens com muitos dos deuses do Heavy Metal, incluindo Rob Zombie, Eddie Van Halen, Dimebag Darrell, Mike Inez (Alice In Chains), Snake Sabo do Skid Row, Lars Ulrich do Metallica, e, claro, o padrinho Ozzy Osbourne.

Também apresenta um roteiro de Zakk Wylde para o sucesso no negócio da música, planejamento de turnês e dicas exclusivas para o aspirante a ser um músico de Heavy Metal como os melhores métodos para sobreviver a um mosh pit.

Confira abaixo um vídeo promo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário