sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Opeth: teaser da turnê norte-americana



A Roadrunner Records lançou um vídeo teaser de 30 segundos, em que anuncia a turnê norte-americana do Opeth. 

A tour está prevista para acontecer na primavera (Hemisfério Norte).

Em novembro, em uma entrevista à Roadrunner, o guitarrista / vocalista Mikael Åkerfeldt falou sobre os planos do Opeth para 2013.

"Nós ainda temos alguns detalhes para trabalharmos, mas nós devemos ir aos EUA no outono. Mas caso não acontecer, então vamos aos EUA na primavera, eu acho. Mas não está completamente resolvido ainda, então eu não tenho certeza. Eu não posso dizer 100%  que vamos estar lá, mas 90% de certeza. Estamos indo em uma turnê norte-americana, que será a última longa tour antes de fazermos as gravações."







(Ao copiar o conteúdo do blog Wildchild, favor citar a fonte!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário