terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Testament: guitarrista lança biografia em janeiro



O livro do guitarrista Alex Skolnick (Testament),  "Geek To Guitar Hero", será lançado oficialmente no dia 15 de janeiro, mas as reservas já estão disponíveis via Amazon.

A biografia de 370 páginas conta boa parte da história do músico.


"Um flashback rápido de tudo o que aconteceu durante os poucos anos que escrevi este livro. Algumas de minhas gravações mais definitivas -.'Veritas' (Alex Skolnick Trio), '11 / 11 '(Rodrigo Y Gabriela),Dark Roots Of Earth' (Testament) - não existiam quando comecei a digitar. Também mais de 200 datas em turnês e milhas incalculáveis ​​de viagens têm ocorrido.

Pessoas que eu não conhecia, quando o livro começou a ser escrito, agora sinto como se eu as conhecesse desde os início dos tempos, enquanto algumas amizades, incluindo algumas que pareciam ter durado uma vida, desapareceram como os créditos finais de um filme. Imortais ícones culturais, para não mencionar as pessoas que conheci pessoalmente, não são mais vivas e respiram enquanto alguns jovens - filhos de amigos e conhecidos - ainda não estavam no planeta quando o primeiro capítulo foi escrito", declarou o guitarrista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário