domingo, 23 de dezembro de 2012

Ministry: guitarrista sofre convulsão e morre no palco



O guitarrista Mike Scaccia, conhecido pelo seu trabalho no Ministry, Rigor Mortis e Revolting Cocks, morreu na noite do último sábado (22/12), após sofrer uma convulsão no palco.

Scaccia estava tocando com Rigor Mortis no The Rail Club em Fort Worth, Texas, na festa do 50º aniversário do vocalista Bruce Corbitt.

Em meio à performance, o guitarrista desmaiou e não pode ser revivido. Ele foi levado para o hospital, onde foi declarado morto.


O vocalista Corbitt declarou via Facebook: "Meu irmão se foi .Ele é a única razão pelo o que eu sou. Se não fosse por ele, eu nem estaria em uma banda!"

O Ministry também emitiu o seguinte comunicado:

 "Michael Ralph Scaccia ...o nosso querido amigo. Nós te amamos, nós sentimos sua falta. Deus tenha a sua alma preciosa. Nós não podemos entender esta perda....."

Sua filha Sarah postou uma mensagem em sua página no Facebook três horas após a morte:

"Eu te amo pai tanto. Eu te amo muito."

Mike Scaccia tinha 47 anos e era casado com Jenny Rowen Scaccia, com quem tem duas filhas, Sarah Scaccia e Taarna Scaccia Hopkins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário