quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Cerebral Bore: guitarrista fala sobre o desaparecimento da vocalista



Em entrevista o Blistering.com, o guitarrista David E. Gehlke comentou sobre a vocalista Simone "Som" Pluijmers, que deixou o Cerebral Bore 24 horas antes do início de sua turnê norte-americana com o Dying Fetus. 

"Eu não sei, não tenho falado com ela. Ela não telefonou para banda e nem nada, não apareceu no aeroporto.Vamos esperar até chegar em casa."

"É uma situação terrível! Eu tive que conseguir alguns milhares de libras para pagar os nossos voos, incluindo o da Som, e ela me deixou a reserva do voo. Eu tirei mil dólares do próprio bolso, e isso é o início das coisas. Essa é a questão principal, pois realmente lutamos para conseguir dinheiro para os nossos voos, e eu consegui pegar o dinheiro, mas acabou acontecendo isso".

"Você pode compreender que ela estava chateada por alguém para chegar a se retirar no último minuto. Mas eu disse que não importava, nós iríamos fazer a tour, pois precisamos honrar os nossos compromissos. Eu só queria que ela tivesse feito o mesmo. Está tudo bem se ela quer deixar a banda, mas não falar com ninguém é um pouco complicado. Eu acho que é uma maneira muito pouco profissional para fazer esse tipo de coisa. Eu a dei  muitas oportunidades para falar sobre as coisas. Eu fiz isso, mas tudo o que ela fez foi me ignorar. Foi literalmente 24 horas antes de partirmos."


"Ela estava agindo de forma estranha, então desapareceu. Mas é preciso manter o objetivo de seguir em frente. Nós somos uma banda há muito tempo, e vamos continuar sendo. No entanto, éramos amigos e eu ainda acho que somos. Nada aconteceu entre nós, então talvez possamos voltar a ter contato".

Além disso, o guitarrista também falou sobre como irá lidar com os vocais para as gravações do próximo álbum:

"Não, não pensei sobre isso. Eu não quero pensar em nada em relação à posição de vocalista até eu falar com a Som. Particularmente, acho que ela tomou uma decisão estúpida e está relacionado à sua posição na banda, pois ela tem responsabilidades. Ela só foi embora, e antes de mais nada, eu prefiro falar com a Som para ouvir o que ela tem a dizer. Eu vou dar a ela a chance para acalmar as coisas, porque tudo tem sido muito ruim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário