sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Arch Enemy: ex-guitarrista fala sobre projeto solo




O ex-guitarrista do Arch Enemy, Christopher Amott, já começou o processo de escrita para um novo álbum de seu projeto Armageddon.

"Eu tenho uma nova banda e alguns materiais que eu não posso esperar para divulgá-los em todo o mundo. Para ser honesto, não estou muito animado sobre o fato de estar trabalhando em um álbum por cerca de 10 anos. Mas garanto, este será 100% Metal com cargas de shred-guitar e composições intrincadas".

"Estou compondo junto com Matthew Wicklund (God Forbid,Warrel Dane,Himsa), que é o segundo guitarrista da banda. Os solos e melodias estão enormes! Muito animador! Na bateria teremos Van Williams (Nevermore). Não posso revelar ainda quem será o baixista e vocalista , mas posso dizer o seguinte: eu não vou cantar".

"Eu estou prevendo o lançamento deste álbum para o verão de 2013."

Após se casar com uma mulher americana em abril deste ano, Chris Amott reside atualmente em Lansdale, um subúrbio na Filadélfia, Pensilvânia.



(Ao copiar o conteúdo do blog Wildchild, favor citar a fonte!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário