segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Machine Head: Robb Flynn é atropelado por um táxi



O Machine Head recentemente concluiu a sua turnê com o Dethklok, e certamente será memorável para Robb Flynn, mas por algumas razões não tão agradáveis.

Primeiro, o frontman teve que deixar a tour devido a uma hérnia, a banda foi impedida de tocar pela Disney, e agora ele foi atropelado por um táxi a caminho para a reta final da turnê.

Além disso, o grupo também teve desentendimentos com All That Remains, que também acompanhou a tour, devido a questões de logística.

No entanto, o acidente não foi grave, e o músico se recuperou rapidamente para retornar ao palco.

"Hoje eu fui atropelado por um táxi, e a batida foi bem onde eu tive a cirurgia há quatro semanas. Fiquei preso em um atropelamento! Passei as últimas quatro horas em uma 'porra' de hospital. Na verdade, é uma sorte, porque eu estou muito feliz por estar de pé sobre este palco, mas eu tive que correr 'pra caralho' para voltar aqui", disse Flynn durante o show.

A apresentação aconteceu no dia 8 de dezembro, em Atlanta.

A performance pode ser conferida abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário