terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

1º Troozaço Festival - 11/02/12



Para promover a cena underground do Rock'n'Roll e Heavy Metal na cidade de Nova Lima (MG), será realizado o 1º Troozaço Festival, no dia 11 de fevereiro.

Já que na cidade de Nova Lima encontra-se um cenário underground “parado”, as bandas decideram se reunir para produzir o evento que será realizado no Colégio Polivalente, contando com a presença das bandas Souls' Guardian (Heavy Metal), Thrasher (Thrash Metal), Factor Kill (Death/Thrash Metal), Rhódya (Rock'n'Roll) e Jingle Hells (Heavy Metal).

Confira as informações abaixo:

1º TROOZAÇO FESTIVAL 

Data: 11/02/12
Local: Colégio Polivalente - Nova Lima - MG
Horário: 14 horas
Entrada: R$ 2,00


Bandas:
 
Souls' Guardian (Heavy Metal - Nova Lima/MG)

A banda de Power/Heavy Metal Souls’ Guardian, começa a desenvolver-se em 2004 e tem sua formação original completada em meados de 2007. Através de shows de pequeno porte, a banda rapidamente desponta como ícone do heavy metal novalimense, cidade de origem dos integrantes da banda. Destacando-se por um som bem trabalhado, que visa melodias e ritmos complexos, solos virtuosos e vocais agudos, a banda ainda apresenta o peso que somente o metal tem a oferecer. Com influências de grandes bandas internacionais, como Iron Maiden, Black Sabbath, Helloween e Iced Earth, o grupo mescla características de Heavy e Power Metal e impõe sua própria marca. As letras completam o cenário, abordando temas que variam entre a natureza humana ao ocultismo.

Thrasher (Thrash Metal - Nova Lima/MG)
Quebrando barreiras undergrounds ! Essa é a idéia da banda novalimense Thrasher que longe de desistir e se inclinar as imposições do sistema encontra-se em fase de ensaio para a gravação do seu cd ¨The Offensive Injection¨ que promete trazer a nova identidade da banda, mais madura e ousada nas misturas de seus riffs, porém fiel ao velho e bom Thrash Metal.

Factor Kill  (Thrash/Death Metal - Nova Lima/MG)

No final de 2009 após o desfecho de uma banda na cidade de Nova Lima/ MG, três dos integrantes não satisfeitos com esse fim, resolvem então continuar na luta pelo Underground formando então o Factor Kill.Com a intenção de manter a chama do Thrash Metal acesa a banda faz um som seco e agressivo.Formada por: Geraldo Ferreira no vocal e guitarra, Alberto Hodge no baixo e Evandro Ricardo na bateria.

http://www.myspace.com/factorkill

Jingle Hells (Heavy Metal - Nova Lima/MG) 

Recentemente, o underground de Nova Lima começou a unir.Dessa uniãom surgiu mais uma banda , a Jingle Hells que promete trazer grandes clássicos do Heavy Metal, como Ozzy Osbourne, Motörhead, AC/DC e Black Sabbath.

Rhódya (Rock'n'Roll - Nova Lima/MG) 

"Rock and Roll" sincero feito por quem gosta, assim é o Rhódya, Rock com diversão, com contestação, e atitude de quem trilha o caminho da originalidade criando seu próprio Rock, seu próprio estilo.
Em Junho de 1998 Sandro Vox, Marcos Negrus e Alan Tubarão formam a banda Rhodya. No ano 2000 lançam duas Demo Tapes, os últimos "Cães do Inferno" e "Questão de Honra ao Rock and Roll".

"PELA UNIÃO DO UNDERGROUND EM NOVA LIMA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário