segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Metallica: biografia do grupo em dois volumes sairá em 2013


Os escritores Paul Brannigan e Ian Winwood, ao lado de Angus Cargill,anunciaram o seu mais novo trabalho: a biografia do Metallica em dois volumes, intitulada de "Birth School Metallica Death". O lançamento está previsto para 2013.

Na biografia, há inúmeras histórias memoráveis ​​sobre a banda que ainda não vieram à tona,como sobre o consumo de drogas,acidentes de carro ,brigas e traição que ocorrem quando você mistura testosterona, adrenalina, álcool e egomania.

Nenhum escritor poderia tido um grande acesso ao Metallica ao longo das duas últimas décadas do que Brannigan e Winwood. A dupla já realizou aproximadamente 75 horas de entrevista com a banda, ganhando não só um conhecimento incomparável na história do grupo, mas também uma visão privilegiada de como essa história se desenvolveu. A dupla já esteve em limusines da banda, voou em seu jato particular e se juntou aos integrantes nos estúdios durante a gravação de álbuns. 

"Estamos absolutamente encantados por ter conseguido esse projeto", diz Angus Cargill. "Eu sou  um fã de 'This Is A Call ', Dave Paul Brannigan e Ian Winwood são melhores escritores de música do Reino Unido. Este promete ser um estudo fascinante, ao longo de dois volumes, sobre uma das bandas mais pesadas ​​dos últimos trinta anos".

"Eu tinha quatorze anos quando  o 'Black Album' saiu e me lembro perfeitamente quando como esse excitante momento! É também uma adição excelente para a nossa lista de músicas. Planejamos fazer um evento em 2013, para assinalar o trigésimo aniversário da álbum de estréia da banda, "Kill 'Em All".

Nenhum comentário:

Postar um comentário