quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Max Cavalera: fala sobre novo álbum do Morbid Angel



Em entrevista concedida ao Australia's Metal Obsession, o vocalista/guitarrista Max Cavalera (Soulfly/Cavalera Conspiracy/ex-Sepultura) comentou sobre o novo álbum da banda Morbid Angel,  "Illud Divinum Insanus".

Quando ouvi  o álbum "Enslaved" na noite passada, tive a impressão de que Napalm Death e Morbid Angel foram fortemente influentes. 

Max: Sim, cara! É lembra muito o Morbid Angel. É como se fosse o primo do Morbid Angel em termos de como nós tocamos. [Risos]
 

Falando nisso, qual é a sua opinião a respeito do novo álbum do Morbid Angel, "Illud Divinum Insanus"?
 
Max: Eu diria que ele deveria ter sido feito como um projeto paralelo. As músicas deveriam ter sido feitas para um álbum separado. Algumas das músicas são boas, pois elas soaram "assassinas". Se fosse por mim, eu teria escrito essas músicas em um álbum completamente diferente e as colocado mais experimentais em um outro álbum. Acho que alguém deve ter se aproximado deles e dito: "Vocês deveriam fazer um projeto paralelo". Bem, as pessoas esperaram quase oito anos para um novo registro do Morbid Angel e eu posso compreender a decepção delas. Eu ouvi essas faixas e entrei em choque. Acho que as pessoas queriam algo mais pesado, especialmente após esperar oito anos. Eles queriam que o Morbid Angel real. Eu posso entender  o porquê de tantas pessoas se sentirem decepcionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário