quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Lamb Of God: "Eu sempre pensei que soaríamos mais um Slayer do que um Pantera".

Em uma entrevista concedida ao Exclaim.ca, o vocalista do Lamb Of God, Randy Blythe, foi questionado sobre as comparações persistentes entre a sua banda e o Pantera.

"Phil Anselmo é um grande vocalista e Pantera era uma grande banda, mas eles são o Pantera e nós somos nós", respondeu Blythe. "Phil não foi uma enorme influência sobre mim, quando comecei a cantar, eu estava ouvindo um monte de bandas de Death Metal, Brutal e  Grindcore, e foi isso que me marcou no Metal, mas tive que ouvir o Pantera e um par das bandas maiores. Em primeiro lugar, eu estava mais na merda."
 

"A coisa é, Phil não é o único cara do mundo que já gritava, e daí?"
 

Ele continuou: "É interessante, eu acho que temos um monte de comparações ao Pantera devido a uma série de razões. Porque somos do Sul, porque ambos temos um groove semelhante e um monte de influências do Rock do sul. O Pantera foi certamente uma influência sobre nós como uma banda, em especial sobre os guitarristas, mas algumas coisas acontecem naturalmente.Eu sempre pensei que soaríamos mais um Slayer do que um Pantera".

Nenhum comentário:

Postar um comentário