domingo, 5 de fevereiro de 2012

Slayer: gravações do novo álbum começam nas próximas semanas


Em entrevista à Metal Hammer, o guitarrista do Slayer, Kerry King, revelou que o início das gravações do novo álbum do grupo está previsto para as próximas semanas.

O guitarrista também revelou que apesar de estarem de férias, ele já andou tocando três músicas novas com o baterista Dave Lombardo.

"Atualmente, estamos fazendo uma pausa, mas eu estou muito animado com a forma de como tudo está indo agora ", disse King." Eu trabalhei até três músicas com Dave [Lombardo, baterista], e elas estão soando realmente como algo novo e energético. Tenho certeza que vou ter mais três prontas quando voltar à ativa. E depois há coisas que Jeff [Hanneman, guitarra] irá trazer à tona "
 

Ele acrescentou: "Uma coisa que eu posso dizer é que  as músicas estão tomando forma no estilo clássico do Slayer. Você não irá ouvir-nos  fazer coisas acústico [risos]."

O guitarrista ainda completou que o lançamento está previsto para a metade do ano, mas isso depende muito da gravadora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário