quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Metal Open Air: segundo o produtor, o Slayer recusou proposta


Com metade do "Big 4" confirmado no Metal Open Air (Megadeth e Anthrax), os fãs fizeram campanhas nas redes sociais para que pelo mais um nome do quarteto fosse confirmado, o Slayer.

A produção do evento em nenhum momento se pronunciou oficialmente sobre a participação da banda, nem sobre possíveis negociações. Porém, um dos produtores do festival, Felipe Negri, resolveu se manifestar no fórum oficial do Metal Open Air no Facebook. Confira o texto publicado na noite de ontem:

 "Olha, normalmente eu não me envolvo. Mas, sério, esse papinho de Slayer já tá enchendo o saco. Entendam 3 coisas:
1- Não dá para agradar gregos e troianos, por isso, estamos tentando ter um cast que agrade à todos;
2 - Sim, nós conversamos por MUITO tempo com o Slayer, fizemos uma proposta MUITO ALTA (muito maior do que eles normalmente tem, em qualquer parte do Globo!) e foi recusada.
3 - Hoje, mesmo que o Slayer  volte atrás, eu, acho DIFÍCIL a participação deles no MOA, visto que o orçamento foi gasto em outras atrações."
Após diversos comentários dos usuários do fórum, Felipe Negri complementa:
"Entendam de uma vez: FOI UMA DECISÃO DA BANDA. Mandamos uma proposta maior do que eles tem no BIG4 e mesmo assim foi recusada. Desculpem-me, mas, eu dou valor à quem me dá valor. Fã de verdade, deveria ser assim."
 
Matéria Original:  Whiplash!

Nenhum comentário:

Postar um comentário