terça-feira, 16 de junho de 2015

Soilwork: banda anuncia o seu novo baixista



O Soilwork lançará o seu novo álbum, intitulado "The Ride Majestic", no dia 28 de agosto, via Nuclear Blast Records. E, para promover o próximo disco, a banda embarcará em uma turnê, contando com o seu novo baixista, Markus Wibom (Hearts Alive).

Wibom substitui Ola Flink, o qual deixou o grupo para se concentrar em outros empreendimentos. Wibom tem sido um amigo pessoal da banda por muitos anos, e já havia excursionado com o Soilwork como um técnico de guitarra e iluminação. Wibom fez sua estréia ao vivo com o Soilwork em Estocolmo, no dia 30 de abril.

O vocalista Björn "Speed" Strid afirma: "Todos nós, mais cedo ou mais tarde, chegarmos a uma encruzilhada em nossas vidas, principalmente quando nosso foco é alimentado pelo passado, que é tão forte quanto nossas visões do futuro. E, então, nós temos que fazer uma decisão difícil. Onde devemos ir agora?

"Flink será para sempre um símbolo para a Soilwork, de tudo o que foi e ainda são. Dito isto, todos nós podíamos sentir que ele, eventualmente, viria para a encruzilhada mencionada aqui anteriormente. Ele compreensivelmente e respeitosamente preferiu renunciar o seu cargo.

"Então, para onde vamos agora? Deixe-me apresentar um dos melhores baixista que já conheci: Markus Wibom. Ele tem sido um amigo de longa data, e é um músico incrível! Ele já esteve com a gente antes, em turnês mundiais no passado. Ele também é uma figura incrível e eu não conseguia pensar em uma pessoa melhor para ocupar o lugar de Flink, os quais são grandiosos músicos... literalmente (o tamanho do sapato de Markus é, na verdade, ainda maior, se alguém quer saber).

"De qualquer forma, apesar de perder o Flink, eu estou muito animado para percorrer o mundo com um dos meus melhores amigos!

"Obrigado, Flink, você vai governar para sempre! Obrigado, Markus, por se juntar a nós, e sei que você vai explodir a mente das pessoas, uma vez que a turnê mundial de 'The Ride Majestic 'começará...

"Por favor, deem ao Markus uma calorosa recepção, pessoal!"

Wibom acrescenta: "É uma grande honra e um verdadeiro prazer tocar com músicos qualificados e pessoas incríveis! Será muito bom dividir o palco com esses caras depois de todos esses anos na estrada juntos, e com o novo disco chegando - é absolutamente matador"!. 

As próximas datas do Soilwork podem ser conferidas a seguir:






Nenhum comentário:

Postar um comentário