domingo, 21 de junho de 2015

Disturbed: banda estaria voltando à ativa?



No último sábado (20/06), a banda Disturbed postou em sua página do Facebook um misterioso vídeo, o qual pode ser conferido a seguir. Muitos acreditam que a banda esteja, finalmente, retornando às suas atividades.



Posted by Disturbed on Sábado, 20 de junho de 2015


Em abril, o site Blabbermouth divulgou que há rumores de que o Disturbed estaria gravando o seu primeiro álbum desde o "Asylum", de 2010. Embora não haja nenhuma confirmação oficial sobre o assunto, há especulações de que a banda esteja trabalhando com o produtor Kevin Churko (Five Finger Death Punch, In This Moment, Papa Roach, Hellyeah). 

Ainda, de acordo com o site, se o boato for verdade, pelo menos algumas das sessões de gravação aconteceram no The Hideout Recording Studio de Churko, em Las Vegas. Mas, até então, os membros do Disturbed não ofereceram nenhuma atualização sobre uma possível gravação ou atividade em turnê desde que a banda entrou em hiato no final de 2011.

O vocalista David Draiman revelou alguns meses atrás que ele compôs e produziu algum material, mas não divulgou mais nenhum detalhe  devido a um "acordo de sigilo".

Em janeiro, Draiman postou em seu Twitter uma "enigmática atualização'' a respeito do retorno das atividades do Disturbed:  "Tudo bem ... 1. O Disturbed vai se reunir ... ALGUM DIA 2. Eu não tenho ideia quando 3. Nenhuma novidade sobre o Device também - OOH WA AH AH AH". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário