segunda-feira, 15 de junho de 2015

Morbid Angel: David Vincent e Tim Yeung deixam a banda



De acordo com o Blabbermouth.net, o vocalista/baixista David Vincent deixou o Morbid Angel. Agora, a banda anuncia oficialmente que Steve Tucker retorna ao posto de frontman, e planeja começar a gravar o seu novo álbum em breve. 

Ainda nesta segunda-feira (15/06), o baterista Tim Yeung também anunciou que está deixando o Morbid Angel, após cinco anos de estrada juntos. Yeung se juntou à banda em 2010 para substituir Pedro "Pete" Sandoval.

"Eu estive esperando por um tempo para dar a notícia, e agora parece ser o momento adequado para fazer isso", disse Tim em um comunicado.

"Como alguns de vocês sabem, houve algumas mudanças na formação do Morbid Angel. E, infelizmente, devido a diferenças financeiras, eu não vou poder continuar com eles". 

"Os cinco anos em que estive envolvido com o Morbid Angel foram ótimos. Eu conheci uma tonelada de grandes pessoas em todo o mundo; fizemos alguns shows incríveis, e possuo ótimas lembranças, assim como grandes histórias.

"Eu desejo ao Trey [Azagthoth, guitarra] e ao Morbid Angel tudo de melhor. Quanto a mim, eu estou sempre pronto para a próxima oportunidade que a vida jogar em meu caminho". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário