sexta-feira, 19 de junho de 2015

Morbid Angel: David Vincent comenta novamente sobre sua saída da banda



O vocalista/baixista David Vincent emitiu oficialmente a seguinte declaração:

"Eu tive uma boa conversa com o  Trey [Azagthoth, guitarrista do Morbid Angel] ontem, e nós concordamos que existem incompatibilidades em relação a nós trabalhando juntos.

"Trey e eu fizemos coisas incríveis juntos ao longo dos últimos 30 anos, e desejo-lhe o melhor com seus projetos futuros. Pelo respeito com o legado destas realizações, eu incentivo aos fãs do Morbid Angel a não tomarem partido, pois eu não fiz isso. 

"Estou ansioso para compartilhar minhas novas ideias com todos vocês em um futuro próximo. Até lá, e fiquem com o Morbid!". 

No início da semana, o Morbid Angel anunciou a saída do frontman David Vincent, e o retorno de Steve Tucker. Mas, em seguida, o próprio músico declarou que deixar a banda não foi a sua decisão. No mesmo dia em que foi anunciada a saída de Vincent, o baterista Tim Yeung também declarou que está deixando o grupo devido a diferenças financeiras. E, nesta sexta-feira (19/06), o guitarrista Destructhor anunciou que não faz mais parte do Morbid Angel. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário