segunda-feira, 22 de junho de 2015

Disturbed: banda anuncia oficialmente o seu retorno à ativa



O Disturbed lançou um relógio de contagem regressiva em seu site oficial, programado para chegar às oito horas (às seis horas da manhã no Horário de Brasília) amanhã (terça-feira, 23/06). Para conferir, acesse: http://www.disturbed1.com/theguy?ref=

Desde o último fim de semana, o grupo tem lançado uma série de dicas, as quais indicam que o Disturbed está se preparando para dar fim ao seu hiato de quatro anos. Primeiro, a banda revelou a sua nova logomarca. Em seguida, disponibilizou uma série de três vídeos em suas redes sociais, em que mostra o seu mascote, chamado "The Guy", aparentemente em um sono profundo. 

O anúncio de amanhã deve incluir a estreia da primeira nova música do Disturbed desde 2010, assim como detalhes de seu próximo álbum. 

Em abril, o site Blabbermouth divulgou que há rumores de que o Disturbed estaria gravando o seu primeiro álbum desde o "Asylum", de 2010. Embora não haja nenhuma confirmação oficial sobre o assunto, há especulações de que a banda esteja trabalhando com o produtor Kevin Churko (Five Finger Death Punch, In This Moment, Papa Roach, Hellyeah). 

Ainda, de acordo com o site, se o boato for verdade, pelo menos algumas das sessões de gravação aconteceram no The Hideout Recording Studio de Churko, em Las Vegas. Mas, até então, os membros do Disturbed não ofereceram nenhuma atualização sobre uma possível gravação ou atividade em turnê desde que a banda entrou em hiato no final de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário