terça-feira, 30 de junho de 2015

Amorphis: assista ao primeiro trailer do novo álbum, "Under The Red Cloud"



O primeiro de uma série de webisodes dos bastidores da gravação do álbum "Under The Red Cloud", do Amorphis, pode ser conferido a seguir. O disco será lançado no dia 4 de setembro, via Nuclear Blast Records. 


O guitarrista Esa Holopainen comentou: "o título do álbum é 'Under The Red Cloud' e a arte da capa foi feita por Valnoir Mortasonge, que é conhecido pelos seus trabalhos para o Watain, Paradise Lost, Behemoth e entre outros. É um grande prazer trabalhar com ele, sendo que ele captura os temas líricos muito bem. Suas cores e detalhes descrevem a música perfeitamente. 

"'Under The Cloud Red' foi produzido por Jens Bogren, que fez um trabalho incrível no álbum. Há um monte de elementos nas músicas, mas cada nota e elemento estão em perfeita harmonia para que o resultado seja pesado e melódico. Tudo o que posso dizer é que 'Under The Cloud Red' estará em meu Top 3 dos álbuns do Amorphis que nós já fizemos". 

A arte da capa e o tracklist podem ser conferidos a seguir:



1. Under The Red Cloud
02. The Four Wise Ones
03. Bad Blood
04. The Skull
05. Death Of A King
06. Sacrifice
07. Dark Path
08. Enemy At The Gates
09. Tree Of Ages
10. White Night

Faixas bônus (digipak & 2LP):

11. Come The Spring
12. Winter’s Sleep

Em outras notícias, para celebrar o 20º aniversário do lançamento do álbum "Tales From The Thousand Lakes", o Amorphis realizará alguns shows especiais durante os festivais europeus de verão. Já o ciclo de turnês para promover o "Under The Red Cloud" começa em setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário