quarta-feira, 17 de junho de 2015

Rammstein: banda começa a trabalhar em novo álbum em setembro



O Rammstein deve começar a trabalhar em seu sétimo álbum de estúdio em setembro, de acordo com o músico e produtor sueco Peter Tägtgren (Hypocrisy, Pain).

Tägtgren tem trabalhado com o vocalista alemão Till Lindemann em seu novo projeto paralelo, Lindemann, que lançará o seu primeiro álbum, "Skills In Pills", em 23 de junho, via Warner Bros. 

E, apesar do guitarrista do Rammstein Richard Kruspe ter dito recentemente que a banda voltaria a se reunir em um ano para decidir o seu futuro, e que não havia "nenhum plano para um álbum", parece que as coisas mudaram - embora o material não possa ficar pronto até 2017.

"Till vai voltar ao Rammstein em setembro para dar início ao processo de pré-produção de seu novo material, e ele disse que normalmente leva dois anos, a partir de quando eles começam, até que o álbum esteja pronto", disse Tägtgren ao Bloody Disgusting. 

Tagtgren também revela que o Lindemann já está trabalhando em seu segundo álbum - mesmo antes de seu debut ter sido lançado.

"Já está rolando. Nós estávamos escrevendo letras estúpidas quando estávamos bêbados. Estamos indo para lá. Nós estamos indo para ir, desde que tenhamos inspiração. Acho que já temos cinco músicas novas, mas pelo menos já temos metade de um álbum. É muito fácil compor juntos, não há pressão. Tudo flui naturalmente". 

O sueco também relata que o Lindemann poderá fazer algumas apresentações - mas tudo irá depender de como o seu primeiro álbum será recebido pelo público. 

Tägtgren continua: "Estamos com muito medo de como as pessoas vão reagir. Para nós, realmente precisamos de alguma resposta dos fãs para ver o que iremos fazer. Se não houver um grande retorno para isso, talvez faremos alguns shows bem particulares, mas não haverá turnês. Cabe às pessoas decidirem se vamos ou não". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário