segunda-feira, 15 de junho de 2015

David Vincent: "eu não deixei o Morbid Angel, e nem me pediram para fazer isso"



Nesta segunda-feira (15/06), o Morbid Angel anunciou que o vocalista/baixista David Vincent estaria deixando o grupo, sendo substituído por Steve Tucker, que retorna à posição de frontman na banda. 

Horas mais tarde, Vincent decidiu se pronunciar a respeito de sua "suposta saída" do Morbid Angel:

"Estou ciente que Trey Azagthoth [guitarrista do Morbid Angel] anunciou que Steve Tucker colaboraria em algumas novas músicas. No entanto, a informação de que eu deixei o Morbid Angel está errada. Para ser claro, eu não deixei o Morbid Angel, e nem me pediram para fazer isso". 

Azagthoth divulgou um comunicado, dizendo: "Estou muito animado ao anunciar que Steve Tucker e eu estamos trabalhando juntos novamente no Morbid Angel, e o próximo álbum será, certamente, matador!". 

Tucker também declarou em sua página no Facebook: "Sim, é verdade! Estou alegre em anunciar que Trey e eu estamos felizes por compor juntos, de novo ?! Obrigado por todas as mensagens de apoio que tenho recebido! Aos inimigos: chupem !!! Novamente!". 

Em seguida, o baterista Tim Yeung anunciou oficialmente a sua saída do Morbid Angel, devido a "diferenças financeiras". 



Nenhum comentário:

Postar um comentário