sexta-feira, 5 de junho de 2015

Lindemann: projeto libera trecho de duas novas músicas; confira!



Trechos das músicas "Skills In Pills" e "Golden Shower", as quais pertencem ao primeiro álbum do projeto Lindemann, também intitulado "Skills In Pills", podem ser conferidos a seguir. 

"Skills In Pills" será lançado em 23 de junho, via Warner Bros. Lindemann é formado pelo vocalista alemão Till Lindemann (Rammstein) e o músico e produtor sueco Peter Tägtgren (Hypocrisy, Pain). 



Em entrevista à Revolver Magazine, Till Lindemann falou sobre a sua experiência em cantar em outro idioma neste novo projeto: "No começo, eu não gostava de como a minha voz soava em inglês e, por isso, levei algum tempo para me acostumar com isso. Mas agora eu estou muito orgulhoso com o resultado. Eu queria usar esse idioma para representar as pessoas que falam em inglês. Aliás, quase ninguém fala alemão fora da Alemanha. Então, queria que as pessoas do Chile, França, Rússia ou de qualquer outro lugar também tivessem acesso às minhas letras e pensamentos. É um novo horizonte agora". 

Ele continuou: "Eu acho que toda a estética da música do Lindemann é totalmente diferente a do Rammstein. É mais gótica, e possui mais melodias, e não é tão pesada como a do Rammstein. 

A música do Rammstein exige letras em alemão. Mas Peter e eu achamos uma ótima maneira de enquadrar os vocais em inglês. É uma grande diferença. Cantar as letras em inglês foi como se um novo jardim tivesse sido aberto para mim. Em alemão, há muitas coisas que você pode escrever. Com o inglês, eu abri as portas e entrei no jardim, e arranquei minhas cerejas. Tudo foi totalmente novo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário