sexta-feira, 5 de junho de 2015

Soulfly: banda divulga arte da capa e tracklist do novo álbum



"Archangel", o novo álbum do Soulfly, será lançado no dia 14 de agosto, Nuclear Blast Entertainment. O disco foi produzido por Matt Hyde, que também já trabalhou com o Slayer e o Children Of Bodom.  A arte da capa foi criada pelo artista Eliran Kantor (Testament, Iced Earth, Sodom) e pode ser vista abaixo. 

"Estou muito orgulhoso pelo décimo álbum do Soulfly", comenta o frontman Max Cavalera. "Eu sinto que esse é o meu álbum mais místico desde 'Prophecy'. As colaborações sempre foram uma marca registrada no Soulfly, então 'Archangel' não poderia ser diferente! Nós não podemos esperar para tocar esse álbum para a tribo em todo o mundo!"



Em relação à banda e à capa do álbum, o artista Eliran Kantor afirma: "Eu tenho sido um grande fã da música do Max desde que ouvi o 'Beneath The Remains' na escola. Quando a minha esposa e eu nos casamos, 'Territory' foi tocada durante o nosso casamento. 

"Max me pediu para fazer uma peça bem tradicional que descreve o Arcanjo Miguel - e eu tentei ir além do estilo neo-clássico, então eu mesclei o próprio mundo visual do Soulfly: daí, as asas e a lança são como a logo do Soulfly; o penhasco com vista para o mar, assim como no primeiro registro, e a bandeira brasileira sendo o núcleo de seu esquema de cores". 

O tracklist de "Archangel" também pode ser conferido a seguir:

01. We Sold Our Souls To Metal 
02. Archangel
03. Sodomites (feat. Todd Jones of NAILS)
04. Ishtar Rising
05. Live Life Hard! (feat. Matt Young of KING PARROT)
06. Shamash
07. Bethlehem's Blood
08. Titans
09. Deceiver
10. Mother Of Dragons (feat. Richie Cavalera of INCITE, Igor Cavalera of LODY KONG, Anahid M.O.P.)

Bonus tracks for CD/DVD special edition:

11. You Suffer (NAPALM DEATH cover)
12. Acosador Nocturno
13. Soulfly X

Bonus DVD: "Live At Hellfest 2014" (special edition only)

01. Cannibal Holocaust
02. Refuse/Resist
03. Bloodshed
04. Back To The Primitive
05. Seek 'N' Strike
06. Tribe
07. Rise Of The Fallen
08. Revengeance
09. Roots Bloody Roots
10. Jumpdafuckup/Eye For An Eye


Nenhum comentário:

Postar um comentário