sexta-feira, 19 de junho de 2015

Morbid Angel: guitarrista Destructhor também deixa a banda



O guitarrista norueguês Destructhor (a.k.a. Thor Anders Myhren) anunciou oficialmente a sua saída do Morbid Angel. 

"Eu gostaria de anunciar que eu, Destructhor, estou fora do Morbid Angel, devido ao fato que eles querem trabalhar com alguém 'mais local'", disse o músico em um comunicado. "Realmente é uma boa notícia para mim, já que eu, pessoalmente, já tinha decidido deixar o Morbid Angel após a última turnê que fizemos na Europa em novembro e dezembro do ano passado". 

"É hora de eu seguir em frente com o MYRKSKOG. Aqui é onde eu realmente pertenço e coisas interessantes estão acontecendo! Um novo álbum será lançado no próximo ano com turnês, festas e assim por diante. Então, é hora de se intensificar e se preparar para a guerra com os meus irmãos noruegueses e suecos do MYRKSKOG". 

Ele acrescenta: "Quanto ao Morbid Angel, desejo-lhes tudo de melhor! Tivemos grandes experiências juntos. Não há ressentimentos e quem sabe o nosso futuro não esteja interligado algum dia". 

No início da semana, o Morbid Angel anunciou a saída do frontman David Vincent, e o retorno de Steve Tucker. Mas, em seguida, o próprio músico declarou que deixar a banda não foi a sua decisão:

"Estou ciente que Trey Azagthoth [guitarrista do Morbid Angel] anunciou que Steve Tucker colaboraria em algumas novas músicas. No entanto, a informação de que eu deixei o Morbid Angel está errada. Para ser claro, eu não deixei o Morbid Angel, e nem me pediram para fazer isso". 

No mesmo dia em que foi anunciada a saída de Vincent, o baterista Tim Yeung também declarou que está deixando o grupo devido a diferenças financeiras. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário