quarta-feira, 17 de junho de 2015

Diabolical Funeral: banda lança turnê para divulgação do álbum de estreia



A banda de Black Metal Catarinense Diabolical Funeral lançou uma tournê de divulgação do seu primeiro “full álbum”, a tour intitulada “QUEIME A IGREJA TOUR” já está disponível, produtores interessados entrem em contato com a Sangue Frio Produções para negociar valores. A tour será anual portanto irá até o fim do ano ou até quando tiver datas para shows, a idéia da tournê é facilitar shows, fechando "mini-tournês" em diferentes estados, diminuindo os custos para o produtor. A banda está muito ansiosa para os shows de divulgação deste album, que ja começa em setembro em Joinville junto com grandes banda do cenário nacional.

 A banda ganhou destaque nacional ao lançar o CD “Queime a Igreja” lançada pela Impaled Records, renomado selo de Black Metal, que fez com que a banda entrasse no circuito de Metal Nacional. A banda ganhou destaque nacional ao lançar o CD “Queime a Igreja” lançada pela Impaled Records, renomado selo de Black Metal.



Para Ficar por dentro de todas as informações dessa turnê, acesse: http://www.sanguefrioproducoes.com/tournes/Diabolical+Funeral+-+Queime+a+Igreja+Tour/4


Contato para assessoria e shows:
Saiba mais sobre a banda:



Nenhum comentário:

Postar um comentário