terça-feira, 5 de maio de 2015

Postura: lança novo EP, "Marta"



Proveniente de Itabira, Minas Gerais, a banda Postura acaba de lançar o seu novo EP, intitulado "Marta", que pode ser conferido na íntegra acessando aqui . O trabalho foi gravado e produzido por Lucas Guerra (Pense), em Belo Horizonte. 

De acordo com a banda, "o álbum retrata experiências dos músicos, envolvendo temas fortes como vícios, desigualdade, perspectiva de vida e diálogo. Todos sempre com um proposito de superação, o nome é uma referência ao bairro onde parte dos integrantes viveu por algum tempo na cidade Santa Marta, e que marcou o período de suas vida,  inspirando as faixas deste disco".


1.Tudo bem? (Feat. Lucas-Pense) 
2. Marta 
3. Ainda vale mais 
4. A mesa 03:13


Postura surgiu em 2008, e durante os quatro primeiros anos, o grupo fez várias apresentações em Minas Gerais, passando por mais de 10 cidades, e algumas apresentações fora do estado, como em São Paulo (SP) e Vitória (ES). Sempre com letras questionadoras e uma proposta positiva, a banda arranca gritos, suor e sangue de seu público com muita energia em suas músicas, com influências que vão do hardcore melódico a algumas vertentes New York. O grupo destaca-se pela qualidade musical, a coerência em cima e em baixo dos palcos.Gravou seu primeiro EP entre 2011 e 2012, que se chama “Resistir e sempre acreditar”. No entanto a banda ficou embernando por um ano após desencontros na última formação.

Formação:

Van Basten Moura – Voz
Liniker Moura – Baixo
Policarpo Ribeiro – Bateria
Alex “Baraka” – Guitarra

Contatos:
Van Basten – 31 9468 6680 
vanbastenmoura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário