terça-feira, 12 de maio de 2015

Deathraiser: banda se prepara para turnê nacional



O Deathraiser, quarteto mineiro de Thrash Metal formado na cidade de Leopoldina, está prestes a realizar sua primeira turnê nacional. A Spreading  the Agression Tour  começará em minas Gerais e se estenderá por mais oito estados das regiões Norte e Nordeste. A agência responsável pelo agendamento de shows e o gerenciamento da turnê é a Speed Freak Booking.

O grupo começou com o nome de Merciless em 2006, tendo lançado duas demos e dois splits entre 2007 e 2009, quando mudou de nome para Deathraiser. Em 2011 lançaram o excelente álbum Violent Agression, um disco que apresenta um Thrash Metal ultra rápido com fortes influências de Kreator e Sadus em seus melhores dias. O debut rendeu ótimas críticas e muitos shows para a banda no circuito sudeste.



Já a Speed Freak, parceira da banda nessa empreitada que cortará parte do Brasil é conhecida pelas turnês que vem realizando desde 2011. A empresa, capitaneada por Victor Elian (Escarnium) já rodou praticamente todo o país com bandas como Flagelador, Suffocation o Soul, Caverna, Venomous Breath, Fueled By Fire(EUA),  Sodamned, Kataphero e Enforcer(SUE).

A primeira data da turnê do Deathraiser acontecerá no Refúgio Macabro, grande festival underground que acontecerá em Belo Horizonte no dia 11 de julho e contará com bandas como Impurity, Velho e Vultos Vocíferos. De lá a banda partirá para shows na Bahia, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Ceará, Rio Grade do Norte e Piauí. Ainda há datas disponíveis para estados da região Norte. Produtores que queiram realizar show do Deathraiser podem entrar em contato com a Speed Freak Booking.



Para maiores informações:
speedfreakbookings@gmail.com

Links:


Nenhum comentário:

Postar um comentário