terça-feira, 5 de maio de 2015

Paradise Lost: lança novo clipe, "Beneath Broken Earth"



"Beneath Broken Earth", o novo videoclipe do Paradise Lost, pode ser conferido a seguir. 

O guitarrista Greg Mackintosh comentou: "Eu odeio vídeos de performance das bandas de Metal, então quando eu disse que precisávamos de um, obviamente eu estava muito irritado, mas depois me veio a ideia de um fazer um vídeo com uma miséria absoluta de desempenho. Esta é a canção mais lenta que eu já gravei. 

"'Beneath Broken Earth' é absolutamente old school nos termos do Paradise Lost, e o diretor Ash fez um grande trabalho ao capturar o clima sombrio, e conseguiu fazer um vídeo que eu posso realmente me orgulhar". 

"Beneath Broken Earth" pertence ao álbum "The Plague Within", que será lançado em 2 de junho, via Century Media Records. O disco foi gravado no Orgone Studios (Ghost, Cathedral, Ulver, Angel Witch) em Londres, com o produtor Jaime Gomez Arellano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário