domingo, 3 de maio de 2015

Lamb Of God: banda estaria trabalhando em um novo álbum?



O Lamb Of God inaugurou a sua conta do Instagram postando algumas fotos de equipamentos com a hashtag #lambofgodVII - o que supostamente significaria um novo álbum de estúdio da banda. 

De acordo com o site Loudwire, o Lamb Of God já havia começado a trabalhar em um novo disco no fim do ano passado. Apesar das fotos enigmáticas no Instagram, a banda ainda não emitiu nenhum comunicado a respeito de um novo álbum. Algumas imagens podem ser vistas a seguir. Para conferir todas, acesse aqui

Além disso, o Lamb Of God retorna à estrada no próximo mês, em uma nova turnê pela Europa. A banda começa em 5 de junho, no festival Rock Im Park em Nuremberg, na Alemanha. Ao longo da tour, o grupo também se apresenta em outros eventos, como no Download Festival, na Inglaterra, e no Hellfest, na França. Após a temporada dos festivais europeus, a banda volta à América do Norte, para uma turnê ao lado do Slipknot.  

O baterista Chris Adler, que até então estava trabalhando com o Megadeth, concluiu sua parte nas gravações do novo álbum do grupo liderado por Mustaine. A informação partiu recentemente do próprio frontman, via Twitter. 

Em outras notícias, o Lamb Of God é uma das atrações confirmadas no Rock in Rio deste ano, no Brasil. A banda se apresenta no dia 24 de setembro, no Palco Sunset, onde também estarão o Deftones, Halestorm, Project 46 e John Wayne. 

O último álbum do Lamb Of God, intitulado "Resolution", foi lançado em janeiro de 2012, através da Roadrunner Records. O disco, que vendeu mais de 52 mil cópias em sua primeira semana de lançamento nos Estados Unidos, conquistou a terceira posição no ranking da Billboard 200. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário