sábado, 2 de maio de 2015

DevilDriver: doze músicas do novo álbum já estão sendo trabalhadas



Em entrevista ao The Rockpit, o vocalista Dez Fafara confirmou que o DevilDriver vai retornar em 2016 com um novo álbum. O disco será o primeiro lançamento da banda desde a saída do guitarrista Jeff Kendrick e o baterista John Boecklin, trazendo seus respectivos substitutos, Neal Tiemann e Austin D'Amond.

"Durante 12 anos, nós lançamos seis álbuns e nunca tivemos uma folga. A maioria das bandas demora um ano e meio entre os ciclos. Então, eu sou uma espécie de guerreiro da estrada e  nunca fiz isso. Mas tudo começou a ficar pesado para mim e a todo mundo ao meu redor. Eu pensei, tipo: 'Olha, cara, eu preciso de uma folga. Preciso de pelo menos 9 ou 10 meses fora da música para apenas conviver com a minha família".

Quando isso aconteceu, o Coal Chamber ironicamente apareceu e disse: 'Ei, por que não fazemos um álbum entre esse tempo?'. Então, já que está chegando a hora do DevilDriver voltar, eu estarei gravando um novo disco no final deste ano. Estou trabalhando em doze músicas com muito amor, e pretendo gravá-las em outubro e novembro, para que no próximo ano, possa lançar o álbum completo e voltar à estrada com a banda.  Eu não queria deixar o DevilDriver parado por muito tempo, mas nós definitivamente precisávamos de uma pausa fora dos mercados, e parar de fazer turnês um pouco". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário