segunda-feira, 18 de maio de 2015

Heia: com “Terror de Umbral” disponível, banda abre agenda para tour brasileira



O lançamento “Terror de Umbral”, primeiro trabalho em vinil da horda Heia está disponível, através da união de reais selos do underground nacional. Os selos Sacramental Records, Impaled Records, Diabolical Records colocaram o artefato disponível no mercado e a distribuição ainda percorre pequenas e grandes distros no mundo, em breve o anúncio de todos distribuidores.

Inicia-se um novo ciclo, assim como a turnê começa a ser montada para divulgação. A horda aguarda que os reais guerreiros da cena, possam se prontificar em adquirir alguma data desta tour 2015, com ou sem ponte.

Interessados em fechar data com a banda, contatar: Heia666@hotmail.com ou www.fb.com/HeiaOfficial

Heia, com seu Black Metal imponente, fez o ano de 2014 como um dos melhores da carreira. Com o aclamado “Ritos Noturnos”, lançado por grandes e atuantes selos no Brasil, pode também tocar ao lado de grandes hordas do país e de fora, naturalmente. Fechou o ano em grande apresentação ao lado de Mystifier e Holder, evento organizado pela Impaled Records em São Paulo-SP.

Este novo lançamento, conta com 2 músicas inéditas, gravadas no segundo semestre de 2014 em Goiás, contando com um trio entrosado e animado pelo lançamento em formato inédito, até então. Limitado em 300 cópias numeradas a mão, contando com duas faixas inéditas: Invocação e Choronzon (Demônio da Disperção). A capa e o design gráfico da obra ficou a cargo de Henrique Andrade, que preferiu fazer toda arte em preta e branca.

Para efetuar o pedido de “Terror de Umbral”, seguem meios para adquirir: 


Assessoria de Imprensa www.blacklegionprod.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário