quinta-feira, 28 de maio de 2015

Paradise Lost: baterista está fora dos próximos shows



O baterista sueco Adrian Erlandsson não poderá acompanhar o Paradise Lost em sua turnê europeia ou nas próximos shows deste ano. O motivo é devido aos seus compromissos pré-agendados com suas outras bandas, o At The Gates e The Haunted. 

No entanto, o Paradise Lost  já anunciou seu substituto, entregando as baquetas para o finlandês Waltteri Väyrynen. 

Waltteri diz: "Não tenho palavras para explicar o quão animado, grato e honrado estou para fazer todos esses shows com Paradise Lost este ano. A banda tem sido uma das minhas primeiras e maiores influências desde que eu era um garotinho. Realmente estou muito ansioso para ver todos vocês na estrada! Será um ano infernal!". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário