sábado, 2 de maio de 2015

Five Finger Death Punch: vocalista nega conflitos e banda revela título do novo álbum



O vocalista Ivan Moody lançou a seguinte declaração a respeito do show interrompido da banda na noite de sexta-feira (01/05) no Beale Street Music Festival em Memphis, Tennessee:

"Houve vários problemas técnicos que eram aparentemente sem solução. Tivemos que tomar uma decisão: nos apresentar em um palco ruim, sem ser capazes de nos ouvir; ou atrasar o início do show - possivelmente por horas. Decidimos prosseguir, mas não tínhamos retorno, então tivemos que adivinhar onde estávamos em cada músico. Isso me frustrou muito e eu perdi minha calma.

"Eu não estou dizendo que eu me comportei de forma adequada. Na verdade, eu nunca estive tão envergonhado antes. Peço desculpas por descontar minha raiva no palco.Vocês me conhecem e sabem como eu me orgulho de minhas performances ao vivo. Quero que isso nunca se repita. 

"Para alguns de nossa equipe, boa sorte em seus futuros empreendimentos! Desejamos o melhor! E saudamos também o nosso novo técnico de mesa, Paul Weber.

"Para nossos fãs em Memphis: nós vamos fazer as pazes com vocês, eu prometo.

"Houston, nós vamos vê-lo esta noite.

"O resto do mundo - sim, estamos chegando.

"E para os haters ... limpe esse sorriso de suas caras ... Nós não vamos acabar!".

Após toda a confusão, o Five Finger Death Punch anunciou que "Got Your Six" é o título de seu novo álbum, que tem o lançamento previsto para o fim do ano.  O disco foi mais uma vez produzido por Kevin Churko em Las Vegas.

Um trecho da faixa "Ain't My Last Dance", do novo álbum, pode ser conferido abaixo:


A message from Ivan: There were a lot of technical problems last night that were seemingly unsolvable. We had to make a decision whether to hit the stage crippled, without being able to hear ourselves; or, delay the start of the show - possibly for hours.We decided to proceed, but not being able to hear if I was in key, and just guessing where we were in the song frustrated me to the point that I lost my cool.I'm not saying I handled it appropriately. Matter of fact I've never been so embarrassed before. I apologize for taking out my anger on stage. You guys know me and you know how I pride myself on my live performances. I'd never want this to boil over in to something that epically wrong ever again. To some of our crew, good luck in your future endeavors we wish you the best - we also welcome our new monitor engineer Paul Weber.To our fans in Memphis - we'll make it up to you I promise, Houston we we will see you tonight. The rest of the world - yes we are coming.And to the haters... wipe that smirk off your face ...We are not going anywhere ... This “ain't my last dance!”We GOT YOUR SIX
Posted by Five Finger Death Punch on Sábado, 2 de maio de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário