sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Unisonic: divulga capa e detalhes de EP de estreia


Finalmente, a banda Unisonic divulgou a arte da capa de seu EP de estréia, além de detalhes sobre o lançamento do primeiro álbum.

O EP intitulado de "Ignition" vem a ser lançado em janeiro, via gravadora earMUSIC/Edel.

"Fiquei impressionado com as habilidades de Dennis Ward após gravar com ele no Place Vendome, principalmente como um compositor e produtor. Estávamos discutindo sobre trabalhar algo novo por e-mail, então a idéia surgiu para fazer uma nova banda. Eu estava realmente estava ficando um pouco cansado de fazer tudo sozinho por tantos anos, assim me senti bem para fazer a coisa certa agora. Todos nós podemos nos beneficiar ao trabalhar juntos. Não importa o quanto você é bom em um solo, quatro pessoas sempre será melhor do que uma, eu acho, se eles conseguem funcionar juntos. E uma banda de verdade também é uma boa razão para finalmente sair em turnê novamente", disse o vocalista Michael Kiske.

Nenhum comentário:

Postar um comentário