quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Lamb Of God: vocalista subirá ao palco ao lado do Cannabis Corpse no Corey Smoot Memorial Concert


O vocalista da banda Lamb of God, Randy Blythe, subirá ao palco ao lado da banda Cannabis Corpse em uma apresentação do grupo no Cory Smoot (GWAR) Memorial Concert, no dia 07 de janeiro, no The Canal Club, em Richmond, Virgínia.

Cory Smoot Memorial Concert é um evento beneficente dedicado ao guitarrista do Gwar, Cory Smoot, que foi encontrado morto pelo grupo no dia 03 de novembro deste ano, no Canadá. O dinheiro arrecadado será destinado à esposa de Corey Smoot, a qual perdeu o marido ainda grávida e está abarrotada de dívidas.

Randy Blythe lançou o seguinte comunicado:

"Cory era o guitarrista do Gwar que faleceu recentemente e era um amigo meu.Ele deixou uma esposa grávida (seu primeiro filho) e uma hipoteca...Cory não tinha seguro de vida e sua mulher vai precisar de cada centavo com essa criança a caminho, sem falar das contas para pagar. Meus amigos do Cannabis Corpse estão dentro desta apresentação beneficente, mas estão tendo dificuldades por estarem sem vocalista. Então por que diabos não posso assumir os vocais? Então no dia 07 de janeiro o Cannabis Corpse estará tocando, mas eu vou estar cantando! Estou bastante confiante de que posso fazer corretamente o papel de vocalista no Cannabis Corpse e até acrescentar algo novo. Agora eu preciso de um nome de 'metal erva daninha!"


O evento também conta com a presença de Mensrea, Antietam 1862, Dave Brockie Experience, Throne From  Royalty e Make Like Murder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário