sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cannibal Corpse: baixista comenta sobre novo álbum

Em entrevista concedida à Search & Destroy, o baixista da banda Cannibal Corpse, Alex Webster, falou um pouco sobre o novo álbum que o grupo está preparando.

"Eu não posso dizer o título do álbum e os nomes das faixas", disse Alex. "O álbum será um pouco mais parecido com os mais antigos e um pouco menos sutil do que os dois últimos álbuns. Eles foram bastante sutis para os padrões do Cannibal Corpse. As letras nesse álbum são muito bonitas e o título não vai ser um choque enorme para ninguém. Tem havido um grande desenvolvimento muito interessante neste disco."

"Eu tinha um outro projeto de gravação, então eu decidi parar de escrever um pouco. No final, Pat escreveu quatro músicas e Rob escreveu três, então há muito mais variedade neste disco. Ainda é o estilo Death Metal do Cannibal Corpse, mas há aspectos diferentes. Rob e Pat são compositores muito talentosos e devem contribuir muito! As canções de Rob são as três melhores músicas que ele escreveu para nós, eu acho. ", continuou o baixista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário