terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Blaze Bayley: comenta sobre novo álbum

Em entrevista, o vocalista Blaze Bayley (ex-Iron Maiden) comentou sobre o seu novo álbum, o "The King Of Metal", que tem data prevista para lançamento em 2012.

"Ao longo dos muitos anos tenho sido um vocalista profissional e através de meus altos e baixos, tenho notado como alguns artistas colocam o sucesso acima dos fãs. Para mim, não há Heavy Metal sem fãs de Metal. Estou dedicando o novo álbum e turnê para os meus fãs e fãs de Metal. Ele é chamado 'The King Of Metal', porque vocês, os fãs, são os verdadeiros reis do Metal. Cada um de vocês que compra discos e merchandise e bilhetes para shows é um rei do metal para mim", disse o vocalista.

Em fevereiro, Blaze Bayley irá embarcar em uma turnê pela Rússia ao lado do vocalista, também ex-Iron Maiden, Paul Di'anno. Logo após, em março, Bayley começará uma nova turnê, porém solo, na Bélgica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário