terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Venom: vocalista afirma que não há mais contato com ex-integrantes


Em entrevista concedida à CriticalMass.se, o vocalista da banda Venom, revelou que não há mais contato com os ex-membros da formação original do grupo.

Qual é a sua relação com o Mantas e Abaddon (ex-membros do Venom) nos dias de hoje?

"Nenhuma, realmente. O único contato é através do lado dos negócios de tudo isso, porque eu estou trabalhando com a Universal  e, obviamente, nós temos que pagar esses caras que estão no álbum. Esse é o único contato que existe. Nada a ver com a música hoje. Dez anos atrás algumas pessoas estariam dizendo coisas do tipo, 'o Venom único e verdadeiro é a formação original', mas hoje em dia o público é composto por mais jovens que começaram a comprar os álbuns de "Resurrection" e em diante."

"Um monte de crianças estão na fila da frente nos shows, e aqueles que compõem a maioria da multidão, estão cantando as canções de "Resurrection", "Black Metal" e "Hell". São os caras mais velhos que estão mais perto de minha idade que são a minoria, em pé na parte de trás com os braços cruzados e na espera que de "Bloodlust" e "Witching Hour". Claro, os caras jovens conhecem a história da banda e eles sabem aquelas canções também, mas eu acho que eles podem ser mais apaixonados pelo material mais novo, porque  esses álbuns vieram em seu tempo. Alguns deles não eram sequer nascidos quando "Welcome To Hell" foi lançado. Mas eles estãos sendo a maioria do público, então tem sido 10 anos desde que eu ouvi ninguém reclamar comigo sobre 'Venom não é Venom sem Mantas e Abaddon.' Isso é passado agora. As pessoas não dão a mínima para os mais velhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário