quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Disturbed: guitarrista comenta sobre o seu presente de Natal mais importante

Em entrevista concedida ao The Pulse Of Radio, o guitarrista da banda Disturbed, Dan Donegan, comentou sobre o presente de Natal mais importante de sua vida: a sua primeira guitarra.

Dan Donegan começou a tocar guitarra em sua adolescência, mas revela que no início, seus pais duvidavam de seu talento.

"Minha primeira guitarra foi uma SG da Gibson. Foi um presente de Natal de meus pais, mas parecem que no começo não me deram muito apoio, porque pensavam que eu ia logo encostá-la em um armário e recolher poeira, ou  pensavam: 'ele vai tocar e vai ser alto e irritante ", disse ele." Era um tipo de coisa difícil convencê-los que eu ia ser um guitarrista sério, e eu queria isso. Eu ainda a tenho, está em pedaços, mas tenho o corpo dela preservado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário